SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

domingo, 19 de maio de 2013

Obrigada!!!

(por do sol-Samouco/Montijo-14/05/2013)
*
Cheguei de viagem e durante este primeiro par de dias em que tento reorganizar minha vida profissional, amiúde me aflora uma grande ansiedade em agradecer  a todos os que de muitas maneiras contribuíram para que o evento de solidariedade do ultimo dia 11 deste mês de maio, fosse um sucesso.
Palavras lindas e intensas, seriam muito  pouco para verbalizar essa gratidão e por isso buscava uma imagem que pudesse superlativar o texto.
Para minha surpresa, achei hoje este ocaso, quando organizava as poucas fotos que tirei durante minha curta estadia em Portugal, não tanto porque seja afeita à arte de fotografar e muito mais para testar meu novo brinquedinho, que fala, ouve, atenua minha  saudade de rostos amigos e amados, traz noticias do mundo e de minha gente, canta musicas daquém e dalém mar, desperta-me todos os dias, ensina-me novas rotas, alerta-me para os compromissos agendados e certamente tem muito mais para me dar e só não o faz porque não lhe sei pedir!
Ainda entusiasmada com tanta tecnologia, só hoje durante a tarefa de arquivar as fotos, percebi o lindo coração que se desnudou entre as nuvens, nesta imagem com que fui presenteada no ultimo por do sol de minha viagem, na pequenina prainha fluvial do Samouco/Montijo, enquanto namorava Lisboa e a ela acenava meu até breve, do outro lado do Tejo.
Ofereço esta imagem, com toda a sua simbologia, a todos os que me encheram de carinho e a mim se juntaram neste exercício de amor ao próximo.

MUITO OBRIGADA !!!

*******