Dulce, ando no Brasil, mas infelizmente nesse dia vou estar longe de Campinas. Quem sabe se nos encontramos numa sessão de autografos em Portugal. Vou torcer pela tendinite...:))
Midá querida Estou em pulgas pelos teus comentários! Sei e sinto que estarás comigo no dia 21. Será tua uma das 21 flores que usarei em minha roupa. Beijão
Caríssimo, evita dares corda a isso, Flip? Isso é coisa de Pitágoras!!!!! Ou do guru Ali Sai Baba, muito famoso por aqui nas décadas de 70 & 80. Nem imaginas o estrago que esse cara e uma tal de Marta Suplicy fizeram por cá, em anos tão decisivos. "Nunca d'antes neste país", em tamanha proporção,tantos bois suaram frio. E nós a comê-los sempre em carne vermelha mal passada. E ainda hoje, volta e meia há descobertas de rompante obrigando os bois a permanecerem em permanente permanência d'estado d'alerta. Precisamos aprimorar o feeling pra detectar momentos em que "os bois vão começar a suar frio". Minha propensão ao ufanismo e à ironia é um exemplo. Outro é esse italianinho e um japonesito a vislumbrarem para gáudio do capital, o fim do trabalho. Outro momento ainda, teve lugar no Domingo, ao ver os argumentos d'um sociólogo de sobrenome Pastore para sustentar a reforma trabalhista segundo razões e despudorado paternalismo por parte de empresários. Felizmente a Case/Caterpillar segue uma linha menos predadora, razão pela qual foi considerada a melhor empresa para se trabalhar, exibe grau de excelência, acumula contratos de longo prazo que ao contrário de Dubai e Espanha revelaram-se pouco sensíveis à crise, ou seja, colhe frutos por rezar pelo entendimento, desde quando Di Miasi usava capetulas. Acabo de descobrir a razão do auspício reservado para este Sabor de Maboque. Dulce Braga recorre a Pitágoras, os moldes das Madres e dos Maristas deixaram-nos meio Socráticos meio Aristotélicos, e, a Xinha exercita o conhecer-se a si próprio de Tales de Mileto.
JeJé registo esse auto-exercício de esplendorosa incursão nas lides dos sofistas e seus prosélitos por parte da nossa querida Dulce, ela já encontrou a Luz, nós também, felizmente, tudo o mais são partículas que acrescem nesta nossa vivência neste bocado de pedra...vamos no bom rumo, eu acho, continuemos assim...um abraço deste grego que só por acaso vai habitando na antiga lusitânia mas com o coração ao alto. Disse.
Dulce
ResponderExcluir19:29h !!!! Só vc mesmo!!!! Isso é cabalistico?
Farei questão de estar lá no horário marcado.
Beijo, até quarta.
Irene
Dulce, arranje um carimbo que vai cansar a mão ;-)
ResponderExcluirO tráfego, no dia 21, vai complicar-se na Faria Lima. :D
ResponderExcluirNumerologia Irene!
ResponderExcluirDia 21, 19:29=21 e se contar qtas flores haverá na minha roupa na quarta feira, verá que são 21.
Vejo vc na quarta!
beijão
Fugidia
ResponderExcluirAmém! Aceito até uma tendinite na quinta feira, com um sorriso de felicidade (gargalhadas)
Mike
ResponderExcluirSerá no Iguatemi de Campinas, mas espero que suas previsões se desloquem para cá.
Eu contarei como foi.:))
Dulce, ando no Brasil, mas infelizmente nesse dia vou estar longe de Campinas. Quem sabe se nos encontramos numa sessão de autografos em Portugal. Vou torcer pela tendinite...:))
ResponderExcluirGJ
ResponderExcluirObrigada pela torcida e que assim seja para a sessão em Portugal!
Vai passar por Campinas algum dos dias no Brasil?
Bjs
Dulce
ResponderExcluiro horário marcado está intrigante...porque não 19:28? :-)
Levas quantas canetas? Usa BIC escrita fina :-)))
bjs
Que seja um enorme sucesso e uma festa linda!
ResponderExcluirAbraço e muitas felicidade para ti e teu livro:))
Oi...
ResponderExcluirAinda não dei notícias...
Continuo digerindo...
Mt brevemente escreverei todas as minhas emoções.
Foi bom demais!
Estarei convosco virtualmente no dia 21 .
Espero que td esteja à altura do acontecimento.
Mereces!
beijão
Midá
Flip
ResponderExcluirdia 21
1+9+2+9=21
Por isso não pode ser 19:28. Entendes-te? Não?!?!?
Não dês importância...
São só parte das minhas loucuras:)))))
Justine
ResponderExcluirMuito obrigada :)))
Midá querida
ResponderExcluirEstou em pulgas pelos teus comentários!
Sei e sinto que estarás comigo no dia 21. Será tua uma das 21 flores que usarei em minha roupa.
Beijão
Fiz propaganda hoje no final do GEA.
ResponderExcluirUma das participantes conhece uma amiga que está lendo.
Dulce
ResponderExcluircompletamente esclarecido :-))) Vai ser um sucesso, tou a torcer :-)
Caríssimo,
ResponderExcluirevita dares corda a isso, Flip?
Isso é coisa de Pitágoras!!!!!
Ou do guru Ali Sai Baba, muito famoso por aqui nas décadas de 70 & 80. Nem imaginas o estrago que esse cara e uma tal de Marta Suplicy fizeram por cá, em anos tão decisivos.
"Nunca d'antes neste país", em tamanha proporção,tantos bois suaram frio. E nós a comê-los sempre em carne vermelha mal passada.
E ainda hoje, volta e meia há descobertas de rompante obrigando os bois a permanecerem em permanente permanência d'estado d'alerta. Precisamos aprimorar o feeling pra detectar momentos em que "os bois vão começar a suar frio". Minha propensão ao ufanismo e à ironia é um exemplo. Outro é esse italianinho e um japonesito a vislumbrarem para gáudio do capital, o fim do trabalho. Outro momento ainda, teve lugar no Domingo, ao ver os argumentos d'um sociólogo de sobrenome Pastore para sustentar a reforma trabalhista segundo razões e despudorado paternalismo por parte de empresários.
Felizmente a Case/Caterpillar segue uma linha menos predadora, razão pela qual foi considerada a melhor empresa para se trabalhar, exibe grau de excelência, acumula contratos de longo prazo que ao contrário de Dubai e Espanha revelaram-se pouco sensíveis à crise, ou seja, colhe frutos por rezar pelo entendimento, desde quando Di Miasi usava capetulas.
Acabo de descobrir a razão do auspício reservado para este Sabor de Maboque. Dulce Braga recorre a Pitágoras, os moldes das Madres e dos Maristas deixaram-nos meio Socráticos meio Aristotélicos, e, a Xinha exercita o conhecer-se a si próprio de Tales de Mileto.
E é para quando a sessão deste lado do Atlântico, Dulce?
ResponderExcluirP.S.: Boa sorte para amanhã. :-)
JeJé
ResponderExcluirregisto esse auto-exercício de esplendorosa incursão nas lides dos sofistas e seus prosélitos por parte da nossa querida Dulce, ela já encontrou a Luz, nós também, felizmente, tudo o mais são partículas que acrescem nesta nossa vivência neste bocado de pedra...vamos no bom rumo, eu acho, continuemos assim...um abraço deste grego que só por acaso vai habitando na antiga lusitânia mas com o coração ao alto. Disse.
Jé
ResponderExcluirObrigada pela divulgação no GEA. Nos vemos à noite.
Beijão
Luisa
ResponderExcluirObrigada pela boa sorte.:)
Quanto à sessão desse lado do Atlântico...bom...eu adoro sonhar, é minha mola propulsora!!!!
Bjs