SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal com Sabor de Páscoa


Este Natal teve sabor de Páscoa !
Comemoramos o renascimento de alguém muito querido que saiu incólume de dentro deste carro, destruído por uma árvore tombada sobre ele pela força da natureza.


.......
.
.......

19 comentários:

  1. Dulce
    Vi a foto no jornal e a reportagem na TV. Incrivel !! Feliz Natal!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é tão dez, que só pode ser a divina providência a dizer que é a única Alma santa com legitimidade para anunciar aos descrentes que estamos em tempo de pentecostes.

    ResponderExcluir
  3. Não vi a reportagem. Trata-se de alguém que conheço? De qualquer forma, Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria Clara!!!!! Cláudio Braga, marido de Dulce Braga, parou ali o carro da filha à espera que a chuva amainasse um pouco, para evitar acidentes desnecessários.
    Deus nomeou-o porta voz do novo tempo, do tempo de pentecostes, o tempo de renovação. Quem sabe o mau tempo, a mando do dono do tempo, totalmente diferente do Narciso Vernisi homem do tempo, em tempo, decretou ser tempo do tempo intenso entrar pra o nosso tempo.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, Dulce! Que esta sorte - ou seja lá o que for de mais ou menos «terreno» - continue a acompanhá-la sempre! :-)

    ResponderExcluir
  6. Deus meu Dulce! E pensar que estávamos a falar quando me disseste que tinhas de desligar porque tinha havido um acidente e uma árvore havia caído sobre o carro do teu marido. Não percebi que ele estivesse lá dentro, nem me passou pela cabeça a dimensão da árvore. O JeJé só pode ter razão, aí tendo dedo da divina providência. E só pode ser sinónimo que o teu ano mágico continua. Bjos

    ResponderExcluir
  7. O Magnetismo Cósmico manifestou-se em favor de Sabor De Maboque, em nosso favor por apenas ter dado um susto de arrepiar no Braguette's, em favor de Sabor De Maboque estar se revelando O Óleo de Lorenzo que cada Susan Sarandon que se preze, procura. Além de, pela negação da negação, culpar o filho pela procura insana, cada Susan Sarandon que se preze são Todas. E Homens sempre hão-de tomar todas ainda que Todas cheguem a ser uma Susan Sarandon, ou por causa disso. Tudo se nega por si. Todas são, são Todas e cada Uma eternamente insegura e naturalmente ciente do poder de seus dons de ser linda dominarem o seu mundo.
    Formosas e não Seguras:
    Admitam o impacto devastador dos desencontros dos primeiros afetos e dos primeiros afetos desencontrados. Longe de ser petulância minha é petulância de quem pode, Concha Buika.
    Admitam que culpas, esquecer, "o falecido" é lixo cósmico a prejudicar-Vos o poder de criar. E sempre haverá um tapete lindo para setecentos pares de sapatos maravilhosos pisarem em cima, do lixo por debaixo.
    Admitam que só Vós sabeis como administrar resultados. Divórcios nada mais são que uma opção pelos caminhos da covardia. Assim disse D. Jane.

    ResponderExcluir
  8. Xandra,
    obrigado, mas cuidado ao endossares minhas loucuras. Sei que és das que sabes o que queres. Também sei que a EU desconhece por onde anda, desde que invejou Portugal, e muito menos sabe aonde ir de agora em diante.
    Enquanto isso peguemos o Touro à unha e explica-me o que vem a ser Mistral. Le Mistral Gagnant.
    Cabe, Drª, considerá-lo nos autos? C'est Le Mistral Gagnant de par quelque manifestation cosmique inconue? Dieu non plus! Drª, cabe considerar Le Mistral neste processo em que Sr Bueno Braga, num Celta, a bem de si próprio e de Brasileiros¹/3+¹/3+¹/3, ao aguardar a geral segurança de dirigir sem chuva, quase deixa a Tuga voltar às garras do Turra?
    Êta Cabra Bão!!!!! Êta Cabra Torrão!!!!!
    E quem ainda não sentiu falta desse Cabra.
    Quanto já podias ter te divertido e feito nos divertir, Pá? Todos acham que sou comunista, Pá! No limiar de 2010, Pá!!!!! Pode Pá?
    Tá aí! 2010. Quem em 2010 ainda fala em comunismo certamente aguardará ser salvo pelo Ali Sai Baba dos anos 70. Are Baba!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dulce,
    há dias de sorte...e ainda bem :-)
    Continuação dessa boa sorte para sempre, e já agora manda uns pózinhos da mesma para mim sff :-)
    Bjssss

    ResponderExcluir

  10. Com certeza serás absolvido pelos primeiros comentáros no Sabor de Maboque!
    Tio Abilio com certeza será consultado na próxima florada, sou desde já muito grata por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Clara
    Impressionante né?!?! Mas está tudo bem com ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Alexandra
    Não houve um arranhão sequer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Flip
    Se tivesses dito antes até já tinha mandado com as mangas...mas pera aí...vou colocar um pouco na palma da mão e ...fffffffff....fffffffff....chegou?!?! Se não for o suficiente, mando mais!!!:)))))
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Dulce, vendo a foto, vejo que voce não exagerou nenhum pouco em relação ao tamanho da árvore e quanto ao Claudio, avise que não adiata pedir carona que não dou.
    abraços a voces.

    ResponderExcluir
  15. Há situações, que só vendo para acreditar né Marcos?
    Vou dar o recado!:)))))
    bj

    ResponderExcluir