SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval I

Ilha Anchieta / Paraia da Lagoa

Ilha Anchieta / Praia do Mar Virado

Ilha Anchieta / Praia do Mar Virado






A caminho da Ilha Anchieta saindo do Saco da Ribeira





4 comentários:

  1. Querida Dulce!
    Que delícia passear pelo seu Blog!!!!
    Quanta coisa agradável e boa pra se ver e ler. Estarei indo a São Paulo visitar o meu filho e já anotei o Sabor de Maboque para eu comprar. Moro numa cidadezinha do interior da Bahia e tenho coisas em comum contigo. Não escrevo nada,amo ler. Adoro fotografar, talvez não tão bem como você, mas registro tudo que posso. Tenho mangas no quintal, saguis, lagartixas, um pé de murta crescendo ao lado da janela do meu quarto, acerola ao invés de lichia, rsrsrsrs...
    Parabéns pela página tão simpática!!!
    Abraços!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Telva
    Com certeza temos muito em comum!
    Vou dar uma espiadinha no teu blog agora mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tudo, pelo blog muito lindo, pelo seu livro emocionante que li e gostei demais, pela entrevista tocante no programa da Ana Maria Braga, que por uma feliz coincidência tive oportunidade de assistir depois de ler o livro, então enriqueceu com imagens as minhas impressões. Estou postando no meu blog a sua história (reproduzindo) e aproveitei para recomendar a leitura do livro. Entre para ver se ficou boa e recomende também para os seus amigos. Muito sucesso, que você merece. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Beto
    Dei uma espiada no seu blog...voltarei com calma, pois embora tenha gostado do que li, não achei nada sobre o Sabor de Maboque.
    Abraços

    ResponderExcluir