SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

domingo, 21 de março de 2010

Parabéns Ligia


Duplo parabéns comadre, pelo aniversário e pela medalha da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho.
.......
.
.......

3 comentários:

  1. ... e o Outono por aí? Não se sente uma brisa mais agreste empurrando folhas caindo das árvores? E o corpo, ao fim do dia, não agradece uma roupa mais aconchegante? As relvas não se tornam mais amareladas, os solos mais secos e as chuvas não vão escasseando, adquirindo o estatuto de «águas de Março fechando o Verão»? E as aves? São as mesmas? Migram algumas para Norte e chegam outras vindas do Sul? E um post no «Sabor de Maboque» sobre este tema? Um tema bonito para um blogue bonito, «paradinho» que até dói... pelo menos para os leitores tugas que se habituaram a ler, nele, coisas bonitas e a absorver termos como caquis, bem-te-vis, abelhinhas jataí, pitaias e outras delícias que não me vêm agora à ideia mas que condimentam o sortilégio da língua portuguesa deliciosamente variegada... fico a aguardar! E o tema é só um ideia, pode ser sobre uma outra coisa qualquer... :

    Nota Bene: Que me desculpe a Lígia, uma senhora linda que se mantém na vitrine do blogue desde 21 de Março... é mesmo só porque porque os termos que referi dão um toque de "delicatessen" ao Sabor de Maboque :)))

    ResponderExcluir
  2. A foto confirma o que se diz sobre circularem na magistratura o omnipresente, o omnipotente e o omnisciente. Senhora e Linda potencializa tais poderes e tais poderes potencializam A Beleza. Sabor de Maboque, ou serve a causa da mulher no extremo oposto às causas de Simone Beauvoir, ou, serão palavras soltas como o é O Segundo Sexo, doces nos trópicos.

    ResponderExcluir
  3. Aos amigos e amigas... Minha Comadre é especial e além da arte de escritora e criadora de belas imagens, ainda me brinda com atenção e carinho...Não mereço, mas me cumpre agradecer à DULCE e a todos que, com palvras, também generosas, me enchem e alegria ...Beijos e Obrigada Lígia Araújo Bisogni

    ResponderExcluir