SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma emoção II




*



Foi com muita emoção que ao fazer uma pesquisa na internet, deparei com o Sabor de Maboque entre os DEZ mais vendidos no estado brasileiro que nasceu em 1501 como uma capitania de nome Nova Lusitânia.



*


Confiram a noticia no Diário de Pernambuco do dia 05/06/2010:

http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/06/05/viver3_0.asp

.......

.

.......

3 comentários:

  1. Dulce Braga, bom dia!!!
    Fiquei super emocionado com a sua entrevista no Mais Você.
    Emcomendei 2 livros um para mim e outro para um grande amigo, ele tem 73 anos e é um Angolano. O mesmo me fala de grandes historias da vida dele tem alguns livros publicados http://www.decastro.freeservers.com/Biografia.htm.
    Ele fala muito sobre a vida na Angola e sua infancia.
    Eu irei dar o seu livro de presente para ele. No momento ele esta em sua segunda casa no canada, vai ser muito legal em ele ler o seu livro. Tenho certeza que ele vai entrar em contato com você de vido a sua historia.
    Eu sou de Joao Pessoa Paraíba. Aqui tem muitas pessoas da Angola.
    Vou me deliciar com o seu livro semana que vem.
    Um grande abraço.
    Antonio Celestino.

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio
    Fiquei muito feliz de saber que minha cria irá para a Paraíba. Tão longe de mim, mas tão carinhosamente recebida por você. Terei muito prazer em ser contatada por seu amigo, angolano como eu e que certamente de alguma maneira se identificará com a minha história. Aguardo seu comentário pós leitura.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Soma e segue, amiga!
    Que somes muitos e muitos mais!

    ResponderExcluir