SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigos para sempre!

Ontem...

...e hoje. Uma penca de três...


 
para representar um cacho de muitos!
*

AMIGOS de ontem e de hoje,

Da fervilhante e emocionante fase da adolescência


Da maturidade e toda a sua deliciosa complacência


Amigos que por tanto tempo me foram amputados


Mas em meu âmago permaneceram hibernados,


Com quem meu caráter um dia se amalgamou


E um único reencontro apenas comprovou,


Que amizade verdadeira o tempo não desmerece


É sentimento que o passar dos anos só engrandece
*

Obrigada por vocês existirem AMIGOS!

*
*******
*


7 comentários:

  1. É Dulce, o dia 08 de Maio de 2010 é para ficar na história, que nem o 1º de Dezembro de 1640! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Dulce! Nós também agradecemos a tua existência e toda a tua simpatia, doçura... enfim, por seres TU, a Dulce de sempre!

    E, como tu, agradeço a Deus por nos ter dado a possibilidade de voltarmos a encontrar-nos, era uma das coisas por que mais ansiei... "reencontrar aqueles que sempre foram os meus amigos, os meus companheiros!"

    Bem hajam queridos amigos!

    Beijos
    Luísa A.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA...tudo isso foi decerto o que todos nós sentimos nesse 8 de Maio de 2010...Um REENCONTRO memorável e inesquecível...
    Agradeço a Deus ter-me deixado viver para ter a oportunidade de vos REENCONTRAR...
    Obrigada Dulce por mais essa partilha de palavras tão belas que acho é subscrita por todos aqueles que lá estiveram...
    Bjs AMIGA
    Midá

    ResponderExcluir
  4. Foi um dia para nunca mais esqueçer.
    A amizade é um amor que nunca morre.
    O reencontro foi o melhor presente da minha viva e agradeço a Deus,como diz a Midá, ter-me deixado viver para ter a oportunidade de reencontrar todos.
    Desejo-te o melhor do mundo Dulce.
    Beijos com saudades.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga

    A AMIZADE é a mais bela de todas as dávidas que a natureza nos concede, para que a nossa vida seja plena e autêntica.

    O reencontro do passado dia 08 de Maio e a grandeza de sentimentos que nele se manisfestou, conservou aos longos destes 35 anos, a maturidade das nossas amizades.

    Por isso, não posso acreditar que uma pessoa sem amigos, possa ser perfeita!
    .
    Obrigado pela tua amizade

    João Carlos Duarte

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Não podia deixar passar sem comentar este "nosso sentimento" que os anos, conforme "prova fotográfica" não conseguiu apagar,apesar de todas as contrariedades e desencontros...
    Mais uma vez , escrevendo, consegues transmitir e reforçar o poder da imagem do querer da AMIZADE sem fronteiras!!! És sem dúvida um dos pilares para a continuidade de sentimentos que começaram do outro lado do Atlântico, salpicaram outros Continentes e que tu e todos nós acalentamos como um querer mais forte que o destino e que nos une para sempre...
    Folgo em poder chamar-te AMIGA!!!
    Beijos
    Jorge Calado

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos vossos comentários meus queridos, Alexandra, Luísa, Midá, João e Jorge.
    Espero em breve poder abraçar-vos novamente!
    Beijão

    ResponderExcluir