SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha cria em Trás-os-Montes

*

Depois de mais de vinte dias afastada deste cantinho, sabe bem retornar com uma foto acabada de receber de Portugal, com a seguinte mensagem:

"No passeio por terras de Trás-os-Montes a 18/02, em Bragança, encontrei o "Sabor de Maboque" na book.it do Centro comercial. Dulce continuação de muito sucesso... Beijinhos com amizade QUINITA"

Obrigada querida amiga Quinita, por continuares pageando minha cria, com tamanha dedicação, coisa que o Atlantico não me permitiria fazer!
*****
*
*****

4 comentários:

  1. Joaquina Aguincha Fonseca23 de fevereiro de 2012 17:42

    Conta sempre comigo,é a justa homenagem por nos trazeres as tuas memórias, que nos envolvem numa vivência comum e nos permitem recordar tempos tão felizes. Dulce nós é que agradecemos, o "Sabor de Maboque" é para nós marco de muitos reencontros... Quinita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depoimentos como o teu, que sentem e revelam "nossa" e não somente "minha" esta história, são a parte mais deliciosa do pós publicação. Bjs

      Excluir
  2. Na terra dos meus avós Dulce!
    Gostei de ver isto. Uma amiga minha que mora no norte de Portugale que também fugiu de Angola, me contou que viu você na TV em Portugal e que falam muito do seu livro lá.
    Parabéns, você merece. Eu me emocionei muito quando li o seu livro.
    Maria Fernanda Machado(MG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu generoso depoimento Maria Fernanda.

      Excluir