SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

quarta-feira, 28 de março de 2012

É 1...É 2...É 3...e ÉÉÉÉ 4 !!!






De roupa nova, a mesma alma e três anos e cinco meses depois de vir a este mundo, chega às livrarias a 4ª edição brasileira de minha cria.

Obrigada amigos leitores e leitores amigos!
*
*****
*

8 comentários:

  1. Dulce, Li seu livro (Sabor de Maboque)em 4 dias com paixão. Você conseguiu me fazer passar por todas aquelas emoções pelas quais você passou (medo, alegria, apreensão, tristeza, etc). Fiz uma viagem a Angola, sem sair de Vitória, ES. Amei, amei, amei esta leitura!!! Me interessou muito ler o livro desde quando você deu uma entrevista no Programa Mais Você - Ana Maria Braga, na ocasião do lançamento da 1ª edição, se não me engano. Interessei-me pela leitura, pelo fato de ter na família uma pessoa que passou por isto. O marido de minha prima, nascido em Angola, veio com seus pais para o Brasil na mesma situação sua. Na época ele tinha uns 7 anos de idade aproximadamente, portanto era uma criança. Os pais dele me contaram um pouco da história, do sofrimento em deixar tudo para trás e recomeçar a vida no Brasil. Eles moram em Guarapari, ES.
    Um grande abraço, sucesso sempre.
    Derliene P. Corrêa (Vitória, Es, Brasil)

    ResponderExcluir
  2. UHU minha amiga, parabéns!!! Agora você tem que vir a Vitória!!!
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Que bom! O maboque espalhando, por esse mundo, o seu agridoce e a sua incomparável magia! Aqui por Portugal as pessoas continuam mais dadas às azedas e às beldroegas :))). Mas um dia vem a 2ª. O meu tributo <a href="http://espumadamente.blogspot.pt/2012/03/e-vao-4.html><strong><em>aqui</em></strong></a>.
    :))***

    ResponderExcluir
  4. Ooooooolha... não consigo fazer o link. Devo estar a ficar louro :))). Mas é só ir ao Espumadamente e é o post 4603
    :))***

    ResponderExcluir
  5. É um orgulho mais do que merecido.
    Os meus parabéns e um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ver a roupa nova da 4ª edição do Sabor a Maboque. Continua com as cores quentes daquele chão da nossa Saudade. Que continue a vencer com sucesso ,mas sempre com o mesmo sabor. Felicidades

    Maria

    ResponderExcluir
  7. Que alegria mãe !!! PARABENS ! Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Só falta o filme...
    Beijo, filipa

    ResponderExcluir