SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

domingo, 2 de setembro de 2012

Obrigada AAQQ

 
 
 
Obrigada Associção Anhumas Quero Quero, pelo convite para fazer a palestra, pela excelente organização do evento e por me permitir, que através dos direitos autorais do Sabor de Maboque, tivesse o enorme prazer de dar uma mãozinha aos lindos projetos que vocês desenvolvem com crianças e adolescentes.
Breve estarei pessoalmente com vocês meninada, para resgatar pessoalmente todo este carinho que me dedicaram nos lindos cartazes que confecionaram e me foram entregues na palestra.
OBRIGADA!!!
 
 
 

3 comentários:

  1. Ficamos muito felizes em promover esse evento cultural de tanta importância para Campinas. Dulce Braga nos proporcionou momentos de grande emoção ao transmitir um pouco de sua história de vida e do seu amor pelo Brasil. O livro "Sabor de Maboque" é maravilhoso e sua autora é um exemplo de cidadania. Ao doar os direitos autorais dos livros vendidos para a Associação Anhumas Quero-Quero mostrou sua preocupaçõa pelas crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social e que passam por privações como as que ela viveu por algum tempo enquanto ainda estava em Angola no período da guerra civil. Outra pessou que voluntariamente se propôs a organizar esse evento foi Mariana Hungria que conseguiu agregar os educadores da Associação e as mães das crianças , incentivando-as a participar mais ativamente do evento capacitando-as para isso. É muito bom contar com pessoas que sabem fazer a diferença! Agradecemos muito por tudo e abrimos as portas da AAQQ para todos que quizerem participar dessa luta por mais dignidade! Kátia Rached Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Tantos coraçõezinhos lindos para ti! São de papel, mas cheios de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Dulce, não sabia que o Sabor de Maboque também tinha esse viés filantrópico. Muito bacana! Bjs
    Maria Luisa Martins

    ResponderExcluir