SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

domingo, 21 de dezembro de 2014

Marketing?


Adoro caminhar. 
A prática que sempre me deu tanto prazer, foi quase sempre, até domingo retrasado, feita na companhia única de musica clássica,  num grande parque de Campinas, sem barulhos da cidade, com muitos pássaros, árvores e poucos seres humanos.
Sempre avessa a andarilhar por calçadas, desviando de gente e atenta a semáforos para atravessar ruas, desafiei-me ao aceitar o convite de duas amigas para voltear alguns bairros da cidade.
Obrigada Andréa e Clara. 
Acabo de descobrir que Campinas tem muito mais para ser gostada do que eu conhecia da janela do carro. 
Isso sem falar na diversão da companhia e dos muitos achados.
Hoje no Mercado Municipal, o arrebatamento de meus sentidos pelos aromas e cores das especiarias, foi deliciosamente mutilado pela piada do recorte de jornal fixado ao lado da banca que vende todos os ingredientes para a calórica feijoada brasileira e da não menos engordativa bacalhoada, tradição natalina herdada dos portugueses.
O jornal que data do  começo deste mês de dezembro de 2014, com o titulo : "Chance de ficar fininho",  anuncia a abertura de inscrições para cirurgias bariátricas gratuitas no hospital da Unicamp e está fixado com fita adesiva numa coluna que separa esta banca do açougue onde um simpático “Papai Noel” insistia em cortar o leitão ao meio para que mesmo a pé pudéssemos levá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário