SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tão longe estou de ti Angola e tão perto estes amigos me fazem sentir!

*
Obrigada Rosário e Toninho Albuquerque!
Não bastasse as inesquecíveis generosidade e solidariedade que vossa família dedicou à minha durante a guerra civil de Angola, e que fiz questão de registrar em algumas páginas de meu livro Sabor de Maboque, agora me presenteiam com mensagens como esta que recebi há poucos dias atrás.
Detentores de um exemplar do Sabor de Maboque veem-lhe dando asas, emprestando-o a amigos na terra que me viu nascer e que é cenário do romance autobiográfico.

Tão longe estou de ti Angola e tão perto estes amigos me fazem sentir!

PS- Obrigada Ana Bela Carvalho pelo carinho das palavras que dedicou à minha cria Sabor de Maboque:


"Olá Dulce
Como vai?
Recebemos agora este mail de uma amiga a quem emprestamos o livro Sabor de Maboque. Achei que gostaria de saber que mais uma pessoa foi tocada pelo livro.
Beijinhos
Rosario/Toninho Albuquerque

---

Olá Toninho
Acabei de ler o livro e gostava de o entregar pessoalmente pois quero agradecer-te todas as emoções que senti e que de certa forma revivi.
Embora fosse muito mais nova, foi muito emocionante e nada, nem ninguém, imagina o que foi toda aquela revolução nas nossas vidas.! Enfim os nossos pais foram uns HERÓIS não há dúvida, eu não sei se conseguiria ultrapassar tudo...da mesma forma.
Gostei muito de ler sobre algo que a minha consciência conscientemente
apagou ... Obrigada
Um grande beijinho...
Ana Bela Carvalho"
*
*******
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário