SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Carinho de leitora !

*
Há dias assim que a gente acorda pra ser mais feliz!
Hoje entre as mensagens privadas que recebi na minha página do facebook havia uma, de uma leitora,  que vinha de Portugal com um carinho muito especial.
Dizia ela:

"Olá Dulce. Estou interessada em adquirir os livros, "NDAPANDULA MAMA ÁFRICA" E "SABOR DE MABOQUE.". Pretendo saber se pode envia-los pelo correio com cobrança postal. 
Obrigada., e parabéns pelo seu trabalho. 
Já li o Sabor de Maboque, mas emprestei e fiquei sem ele. 
Como para mim é um tesouro, faço questão de os ter novamente. 
Um abraço. 
Ana Paula  

Obrigada querida Ana Paula e, como já lhe disse em minha resposta, vou ficar torcendo para que nos possamos encontrar em um dos vários eventos literários dos quais participarei, em Portugal, na segunda quinzena deste mês.
Vou adorar receber seu abraço e entregar-lhe pessoalmente minhas duas crias.
Até breve