SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

sábado, 18 de julho de 2009

O Que É ? II

afaste-se do monitor para melhor visualizar
O que é ?

8 comentários:

  1. pois é...parecem "maracas"...mas para mim são "Maboques"

    bj

    midá

    ResponderExcluir
  2. Midá, só pensas em farra e comida, Pá. Desde criança, Pá!!!!!
    Isso é pra fazer renda de bilro.

    Agora, conta aí se é verdade o que se ouve nesta rádio?
    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=anabela-de-malhadas-dos-3-quilos-e-tal-0402336CD4B17346/user=x128ls2g2g4v/date=2009-07-15&&list/type=tags/tags=138/edFilter=all/time=week/
    Se for verdade, prova que leitura desconstroi e desencana. Prova por que algumas leituras levam pessoas a encanações que nunca mais voltam da prisão do charlatanismo. Já conheci charlatão até neurociêntista embasado por software da NASA e orientação militar daquelas bandas, usando dois santos nomes em vão: Portugal e Nicolelis.
    Depois de escutar a rádio, quem ainda pode achar que só altas ganzas encanam ou culpar só os ganzados pelos transtornos a que obrigam?
    Por demorares a permitir que possamos refletir sobre maboques e vida, faço reclame da leitura de "Recordações de Um Comedor de Ópio". Dá pra ler em uma semana. A leitura de quatro ou cinco linhas lá pelo meio, levará a sensações do tipo orgásmicas ou do tipo altas ganzas de riso, principalmente a quem tiver estudado Ciências Economicas com o Gonça.
    Está acertado levares o livro dia 24 a partir das 12:00, mas só poderás falar sobre ele, tarde da noite. Pré-condição: un poco borrachita.

    ResponderExcluir
  3. Midá
    e porque nao os dois?
    Bom domingo!
    bjs

    ResponderExcluir

  4. Nã...nim...nã...não...pro bilro...
    Tb recebi o link dessa rádio :))
    Propaganda de boa leitura é sempre bem vinda, ainda mais qdo acompanhada de boas novas como a do dia 24. Um "poco borrachita" depois de trinta anos...nem vai parecer mal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jejé :))

    Esse "link"roda por aí e passou-se numa rádio do interior...é mesmo verdade!Certos "radialistas" tiram partido da ignorância da boa fé ...e dá nisto.
    Bom...sempre fui e ainda sou boa "cozinheira" e mt...mt..FARRISTA. Mas, "borrachita" ainda não consegui :))...gosto imenso de me sentir "Sóbria" (ihihih)

    Dulcinha...desculpa a "nossa" interferência em assuntos um pouco ao lado do que aqui deveria acontecer...mas sabe bem dar troco ao JeJé...
    bj

    Midá

    ResponderExcluir
  6. Midá
    Fica à vontade, a casa é tua tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu vou no palpite da Midá... 4 maboques que viraram instrumento musical...só não dá pra saber se estão todos ligados ou separados.A foto també é sua?

    ResponderExcluir
  8. Clara
    Bingo! Esta não é minha. Estão todos soltos, meio sobrepostos como no jogo de palitos.
    Daqui a pouco explico um pouco mais sobre eles.
    Bjs

    ResponderExcluir