SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha Cria nas Livrarias Portuguesas


Finalmente a desejada confirmação chegou:



SABOR DE MABOQUE
EM LISBOA
E
NO PORTO

Estas são as Livrarias onde já pode ser comprado:


Lisboa
Book House
Edf Monumental
Piso -1, Lojas 19 e 37
Pr Duque de Saldanha
1050-094 Lisboa
http://copernicus.mpc.com.br/webmail/src/compose.php?send_to=monumental@bookhouse.pt
T: 213 193 450

Book House
Galerias Saldanha Residence, Lj 0.12
1050 Lisboa
http://copernicus.mpc.com.br/webmail/src/compose.php?send_to=residence@bookhouse.pt
T: 213 151 873

Porto
Book House
Arrábida Shopping, Lj 163, piso 1
Pcta Henrique Moreira, 244, Afurada
4400-346 Vila Nova de Gaia
arrabida@bookhouse.pt
T: 964 296 151

Book House
Shopping Center Brasília
Av Boavista 113, 5º Piso Lj 505 A
4050-115 Porto
T: 226 002 630


Aos meus amigos do outro lado do Atlântico,
gostaria de pedir que tirem fotos da minha cria em terras lusitanas e
mandem para o meu endereço de email para que eu coloque aqui no blog.
.......
.
.......

13 comentários:

  1. logo que possa dou lá um pulinho e deixo prova do facto
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a pensar que, de tão turrão, meu companheiro de carteira em aulas do primeiro ciclo tivesse comprado a edição inteira num pacto com o Saldanha. Monopsónio vai se tornando uma prática do nosso dia-a-dia. Porém, ingredientes da alma sempre serão reprocessados de forma natural, tal qual o maboque que vira suco, light ou integral, em lata de alumínio reprocessável. Ou, no tetra pack desenvolvido, processado e vendido por uma família para o mundo inteiro. O mundo depende, portanto, dum monopólio neste segmento de embalagens. Até que um Brasileiro da Tetra Pack tivesse registrado patente dum tipo de recilagem desse material, o reprocessamento estaria ao alcance fácil de qualquer ser no mundo inteiro. Agora, exige ousadia e capacidade inventiva.
    O monopólio do cigarro dizem ser o pior. Três irmãos chinas dominam desde o menor torrão de terra em qualquer continente dedicado à plantção do tabaco, até, ao 1/2mm cortado dum filtro ou na extremidade que pega o fogo. Assim se obtêem resultados dum produto sem resultado algum.

    ResponderExcluir
  3. Alguém na Bahia, em São Salvador da Bahia quer saber do teu livro.

    De:
    "kiyoshi morimoto" sompei@hotmail.com
    Adicionar remetente à lista de contatos
    Para:
    "joara unicamp" joara.lucia@gmail.com
    gentiii,

    hoje é sessao Paparazzo:

    1.acabei de saber que bertolini continua na historia e tb, ta atuando como ator, la pras bandas do mato grosso, o que confirma seu odio pela economia

    2. a colega dulce publicou um livro, mas a proposito: dulce, bota na roda, conte pra quem vive distantem/ qual e o titulo, e ensaio? area?

    pls, se alguem + publicou ou ta pra publicar, favor botar na roda, talvez possamos fazer lançamento aqui e por ai, e mesmo adotar na nossa bibliografia utilizada

    beijo a todos com muitas saudades

    sompei

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica. Amanhã não poderei, mas na sexta-feira vou lá buscar, ok? Estou curioso...

    ResponderExcluir
  5. firminofilipe@gmail.com2 de outubro de 2009 às 02:01

    Dulce aqui ao Porto o teu livro só la para o meio da semana que vem é que esta a venda ja agora fica a saber o preço de capa aqui em Portugal éééééééé de de de 23.10€.Ja tenho pelo menos um reservado na Book House no centro comercial [shoping) Brasilia porque só um porque vai receber poucos livros na proxima semana e eu quero ser uns dos primeiros aqui no Porto a poder «saborea-lo»«MABOQUE» com um calice de vinho de Porto xau bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jé
    Já estou trocando msgs com o Sompei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carlos
    OK. Espero que a sua curiosidade seja satisfeita de forma bastante prazerosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Dulce!

    Sou angolana e tenho um fórum de Angola-áfrica.
    E como tenho um tópico sobre a literatura em angola e pesquisando vi seu livro.

    Como tudo o que temos no fórum é com autorização ... gostaria muito de poder falar um pouco de si e de seu livro.

    E se por aqui em curitiba acho o livro também.
    Temos muitos angolanos no fórum de vários kimbos e de vários lugares pelo mundo. Se desejares conhecer fica a vontade.
    http://angola-africa.forum-ativo.com
    Já la temos vários escritores e suas obras.
    Mas desde já Parabéns ... ficou muito orgulhosa de ver angolanos falando e divulgando a nossa história.
    kiss

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla
    Obrigada pelo seu contato!
    Já me inscrevi e aguardo ansiosa o Ok do administrador para poder entrar.
    Com certeza ficarei muito honrada por ser citada num espaço que dividirei com compatriotas!
    Vou entrar em contato com a editora para saber em que livrarias de Curitiba vc pode achar o Sabor de Maboque. Por favor me mande um email para dulce@mpcnet.com.br e eu te passarei os endereços por email.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Ola Dulce.
    obrigada pelo maboque!
    provei,gostei mais achei um pouco azedinho,
    não é uma fruta que eu comeria muito.
    Mais meu pai adorou ,até queria mais...rsrs

    beijos de Camila :*

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila!
    Que bom te ver aqui de novo!
    Prometo que qdo ganhar mais maboques, mando uns para o teu pai, OK?
    beijo grande

    ResponderExcluir