Com uma das organizadoras
O eterno Orador de nossa turma e ganhador do Sabor de Maboque sorteado
Apenas três dias após a primeira noite, chegou a hora da primeira tarde de autógrafos.
O ensejo da reunião vespertina que começou com um almoço, não era o Sabor de Maboque e sim a comemoração dos trinta anos de formatura de minha turma de Faculdade, para a qual fui gentilmente convidada para fazer uma sessão de autógrafos.
Muito poucas pessoas não sabem o que é uma ressaca, o dia seguinte daquele em que você extrapolou no consumo de bebida alcoólica. Não sei porém se muitos saberão o que é uma ressaca pós overdose de emoções.
Hoje estou de ressaca!
Não aquele mal-estar pós embriaguez, mas por excesso de sentimentos fortes, de exposição da alma, de demonstração de bem querer, de abraços e de beijos.
Não estou nauseada, estou em êxtase, com o espírito arrebatado e distante de mim mesma.
Não estou com enxaqueca e como poderia, se nem sinto que tenho cérebro!
.......
.
.......
Dulce,se antes já a admirava por sua elegância,educação e meiguice,hoje admiro-te mais,pois você soube com uma maestria única tirar do seu sofrimento e compartilhar com todos nós a grandeza de suas emoções e nos mostrar verdadeiramente os valores da vida.Parabéns e obrigada!Um grande beijo,Cynthia.
ResponderExcluirDulce, parabèns................. fiquei muito feliz pelo seu sucesso, vc merece tdo isso e muito mais.
ResponderExcluirSua història è linda , linda , linda e com ela encontrei forças p\ passar por momentos difìceis, vc e sua famìlia foram tao brilhantes, fortes , unidos e demonstrando tanta fè em momentos que qualquer outra pessoa se sentiria totalmente desprovida dela, que me agarro nisso p\ enfrentar alguns desafios pelos quais estou passando.
Juro , amiga, desejo que vc contnue colhendo os ""Maboques "" da alegria , do sucesso , da realizaçao.
Bjs , fique com Deus
Mais uma vez obrigada por deixar-nos participar dos seus momentos tao intensos e de tamanha garra.
Cèlia
HONRADA COM NOSSA FOTO, MEU DEUS...QUANTA HONRA ESTAR AO SEU LADO NESSE MOMENTO...
ResponderExcluir" ESTAR COM VOCE DUPLAMENTE, PELOS 30 ANOS DE NOSSA FORMATURA E PELO MOMENTO DO LANÇAMENTO DE SEU LIVRO, ME SINTO PRIVILEGIADA E ORGULHOSA DESTA PEQUENA GRANDE AMIGA.. OS COMENTÁRIOS NO NOSSO ENCONTRO É QUE VOCE , NÃO MUDOU NADA.......TALVEZ O CABELO ESTÁ DIFERENTE (ALGUNS DIZIAM), E EU POSSO DIZER QUE VOCE , SE MUDOU ALGO, É ESSE BRILHO ESTAMPADO EM SEU ROSTO, ONDE ELEVA MAIS E MAIS SUA BELEZA EXTERNA, E DEIXANDO VOCE SER A DULCE DOCE DE PESSOA......EM SABOR DE MABOQUE, DO SOFRIMENTO AO BRILHO DA VIDA DE HOJE......QUERIDA AMIGA.....SUCESSO, ALEGRIA E MUITA LUZ NO SEU CAMINHO, JUNTO DE TODA SUA FAMÍLIA E AMIGOS!!!!! PARABÉNS E UM GRANDE BEIJO.....SUA AMIGA DE SEMPRE ....MARIA EMILIA"
Uma boa semana, muito mais descansada, Dulce, que já é hora... :-D
ResponderExcluirfolgo muito em ver-te assim, feliz
ResponderExcluirbeijinhos
:-)
As ressascas emocionais são sempre as mais fortes e intensas, não mexem só com o estômago ou a dor de cabeça, mas com o pulsar do coração e a grandeza da alma, que parecem não caber mais cá dentro.
ResponderExcluirAproveite essa sensação, Dulce, torna-la-á inesquecível!
Tem lugar mais em sintonia com Sabor de Maboque e com autógrafos de muitos Sabores de Maboque que o indicado pela primeira foto, e, Pessoa mais indicada para ter sido sorteada do que Bira, o representante do IFICH mais respeitado e a voz de maior ponderação em todas as assembleias Magnas, Ordinárias e Extraordinárias em toda a UNICAMP de Janeiro/1976 a Dezembro/1979?
ResponderExcluirDessas ressacas gosto, Dulce. Embora também não dispensem o tratamento de um dia mais calmo. Bjs e boa recuperação. ;-)
ResponderExcluirhey Dulce, já recuperaste? Saboreia um Maboque que isso passa :-) e manda outro pra mim sff :-)
ResponderExcluirCynthia
ResponderExcluirObrigada
Bjs
Célia
ResponderExcluirVou lhe mandar um msg para a sua caixa.
Beijão
Obrigada,Maria Emilia
ResponderExcluirEstou esperando vc na aula de dança.
Beijão
Fugidia
ResponderExcluirVc tem razão, precisei destes três dias meio afastada de tudo, para me reequilibrar.:)
Ah Flip
ResponderExcluirAinda bem que não estou grávida, senão, como se diz aqui, o bêbe nasceria com cara de maboque:)))), tamanho o desejo!!!!
Si
ResponderExcluirEstou toda absorvida dessas sensações,jamais esquecerei!:)
Jé
ResponderExcluirFoi a melhor pessoa para ser contemplada, a emoção dele me levou às lágrimas também...
Luísa
ResponderExcluirprecisei de mais de um dia. Ou sou fraca, ou a carga foi potente!:))
Querida Dulce
ResponderExcluirLi o seu Sabor de Maboque, e só experimentei o sabor doce da sua belíssima estoria. Dulce, gostei imensamente da maneira como você nos passou toda sua biografia! Li o livro num só dia, com sofreguidão... pois não conseguia parar de lê-lo e ao mesmo tempo rezava para não acabar e ver terminado meu entusiamo, minhas reflexões e, em tantos momentos, pontos em comum, porque afinal de contas nossas origens e emoções de adolescentes são as mesmas. Reli alguns trechos para entender os lugares pelos quais você viveu e se refugiou. Já indiquei o livro para muitas pessoas.
Acho que o seu baú de cânfora e seu diário foi enviado por um anjo para o céu, e de lá, Deus te lembrou que você tinha um compromisso, te abençoou e te fez iniciar uma outra carreira. Agora você tem uma responsabilidade para com os seus admiradores, continuar escrevendo pois suas palavras nos envolvem sobremaneira.
Dulce, obrigada por este presente!
Beijos
Michaela Striker
Michaela
ResponderExcluirQuão doces suas palavras!!!
Obrigada
Beijão