SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

domingo, 28 de março de 2010

BB King


.......
.
.......
Para quem gosta de blues se roer de inveja.
Assistir ao vivo, este Sr de 84 anos, dedilhando magníficos solos em sua inseparável Lucille, ficará para sempre retido em minha memória.
.......
.
.......


6 comentários:

  1. BB King já tocou, cantou, encantou... agradeceu, comoveu-se e fez dois "encores", o cenário repetiu-se e agora jaz emudecido desde o dia 28 perguntando-se se cantou/tocou mal, por força do mutismo do "Sabor de Maboque". Às vezes um bem-te-vi, um sagui, uma orquídea amarela uma... como é que se chama aquela fruta sumarenta com piquinhos e que deve ter sido alguém a comê-la que inventou o "velcro"... pitaia, "bitacaia" :)))) é isso??? chega para dar um pouquinho de sabor e calor ao Sabor de Maboque. Assim, como está, estiola e pode, em casos extremos, perder até o sabor :)))))

    ResponderExcluir
  2. Faltou apenas dizer que podemos estar apenas em face de um caso de respeitável e estimável preguiça. A ser o caso, respeite-se e estime-se. A preguiça é um elementar e delicioso estado de espírito. Já Confúcio dizia "que bom não fazer nada e depois descansar um bocadinho"! (Aqui para nós, não foi Confúcio coisa nenhuma, fui eu agorinha mesmo que me saí com esta... mas citar Confúcio é uma coisa que vai sempre bem com a gravata :))))
    ***

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOlha Espumante...esse Confúcio é baiano com certeza e está coberto de razão, mas...e não é que me deu uma vontade louca de levantar um pouquinho de minha rede e colocar um postesinho...pequeno pra não cansar muito... :))*

    ResponderExcluir
  4. Querida Dulce... esta semana é sua e em breve ( daqui a pouco) estaremos brindando o seu tempo ...o tempo que a torna cada vez mais dona dele mesmo - Senhora do Tempo ... Beijos e parabéns pela data querida, mil felicidades e doces sabores para todos os dias de sua vida !!! Lígia Cristina ( Comadre)

    ResponderExcluir