Que deleite ter os olhos atentos, as mentes curiosas e as bocas perguntadeiras de mais de seis dezenas de adolecentes, por quase duas horas, sobre nossa "Mamãe Angola" !
...sobretudo porque nesta fase ainda não há perguntas de sentido enviesado, significado dúplice ou liderando conceitos pré estabelecidos para nos conduzirem a alvos pré-determinados.
É uma pena que as crianças acabem por cair, mais tarde ou mais cedo, na voragem duma morfologia formatada de ideias e objectivos que adulteram o verdadeiro interesse pelos temas em questão. Mas isto é só uma reflexão, Dulce, de quem já falou para crianças e para adultos :)))
Registo e saudo a tua indisfarçável alegria por te estares dirigindo a uma tão atenta e especial plateia! *
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir...sobretudo porque nesta fase ainda não há perguntas de sentido enviesado, significado dúplice ou liderando conceitos pré estabelecidos para nos conduzirem a alvos pré-determinados.
ResponderExcluirÉ uma pena que as crianças acabem por cair, mais tarde ou mais cedo, na voragem duma morfologia formatada de ideias e objectivos que adulteram o verdadeiro interesse pelos temas em questão. Mas isto é só uma reflexão, Dulce, de quem já falou para crianças e para adultos :)))
Registo e saudo a tua indisfarçável alegria por te estares dirigindo a uma tão atenta e especial plateia!
*
Dulce
ResponderExcluirNa palestra da FILC eu vou estar lá.
Beijo
Irene
Especialissima...Espumante!*
ResponderExcluirQue bom Irene...até lá!
ResponderExcluirBj
Que rostos lindos de olhar tão atento!
ResponderExcluirJà dizia Einstein:
"Entendimento e alegria no olhar é o mais belo presente da Natureza!"
1 beijo!