SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palestra IV

Palestra na FILC -Festival Internacional da Leitura de Campinas (05-06-2010)
Uma plateia divinamente heterogenea


Um abraço


Mais um abraço



E mais um abraço





14 comentários:

  1. E eu fiquei sem abraço!
    Adorei a palestra, você estava linda e me fez ficar emocionada várias vezes. Vou falar na escola do meu filho, para chamarem você. As crianças não sabem nem onde é Angola.
    beijo
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dulce.Creio que a divulgaçao do teu trabalho como o sabor de maboque,é muito mais do que o teu amor pela nossa terra. para mim é levar o conhecimento de Angola a muita gente. Quem sabe,ainda trazes a Angola o teu livro. Parabens, beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou muito bem impressionado pelo livro. A forma como as palavras foram reunidas, nos favorece com uma leitura incrível e prazerosa. Parabéns e felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Dulce, você tem um email que possamos nos comunicar? Não pude esperar o final de semana. Parei tudo na minha vida hoje para mergulhar na leitura. E que leitura. Linda sua história, sua maturidade, sua candura, suas palavras. É um livro totalmente sinestésico. Enxerguei cada paisagem, senti cada cheiro, abracei você em cada abraço em sua mãe querida. Estou feliz com todo o sucesso que o livro está fazendo. Será que um dia ainda te encontrarei para confirmar que você é de verdade, para ter seu autógrafo no meu livro, para te abraçar? Parabéns por tudo, sucesso na sua vida, sempre! Um beijo grande no coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dulce
    Fiquei encantada com a tua entrevista no "Mais Você". Estou ansiosa para comprar o teu livro e mergulhar na sua leitura que , por certo, será maravilhosa.
    Sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Show foi meu, n'Avenida Brasil...!!!
    Soma e segue!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucia
    Escolas interessadas e olhinhos e ouvidos atentos tem sido um dos meus maiores prazeres ultimamente.
    Obrigada e... logo...logo...vamos nos abraçar!!!:)))
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Maria Helena
    Divulgar Angola, a mãe negra do Brasil, que tanta importancia tem para esta terra tupiniquim (na lingua, na musica, na raça, nas religiões,etc) e que tão pouco lhe é corriqueiramente creditado, é para mim muito prazeroso, mas atravessar de volta o oceano para levar o Sabor de Maboque é um sonho que um dia talvez consiga realizar.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Marco...é tal harmonia...
    Já entrei em contato com a editora, sobre o Sabor de Maboque estar esgotado no RS e eles me disseram que já abasteceram a Livraria Cultura.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ursula
    Obrigada..muito obrigada mesmo por tudo o que escreveu!
    Você pode entrar em contato comigo pelo email dulce@mpcnet.com.br
    No dia 22 devo ir a São Paulo para o lançamento de um livro de uma amiga, que será em algum lugar da Vila Madalena. Vamos combinar por mail o nosso encontro!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Lakshmi's
    Tentei entrar no seu blog para ver seu artesanato, mas não consegui...tentarei novamente mais tarde!
    Soube por alguns amigos que o Sabor de Maboque, esteve esgotado no RS, mas também soube ontem pela editora que a Livraria Cultura já foi reabastecida. Espero que seja uma leitura prazerosa e que me dê o seu parecer posteriormente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Dulce, seu livro é muito impressionante, assisti uma palestra sua na FILC, e vi que postou a minha foto com voce no blog, Adorei, voce é linda, e sua simplicidade contagiante. Um grande Abraço. Iris Freitas

    ResponderExcluir
  13. Iris
    Eu prometi, não foi? E mesmo que não tivesse prometido tinha postadp nossa foto, porque o seu abraço foi muito especial! Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir