SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

sábado, 26 de maio de 2012

Imprensa XXII-b


*
Lisboa 12 de Maio, entrevistada por Paulo Salvador na Rádio Sim (Grupo Renascença/Lisboa)

Para ouvir a entrevista acesse www.recordarangola.com e clique na imagem do radio que aparece em cima da mesa no canto esquerdo da mesa.
*
*****
*

4 comentários:

  1. Olá Dulce!
    Gostei muito de ouvi-la. Sua voz corresponde à imagem serena e harmoniosa que transmite em suas fotos. Aguardo seu segundo livro. Já tem prazo para sair do forno?
    Luis Carlos Resende(RN)

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber que estiveste em casa da minha Tia Conceição. Estive a procura de fotos retratadas la em casa mas tu não estas. Não me recordo de ti, em que ano la estiveste?
    Que saudade eu tenho dos meus Tios, tu tens um sorriso muito igual ao da minha Tia. Era uma Mulher que fazia sorrir qualquer um, tens razão aquela muamba era a melhor e o sevaram como favo de mel era de cinco estrelas, tenho a receita e cá em casa costumamos fazer.
    Ouvi-te com aquele sotaque do outro lado do Oceano mas a pensar no planalto do Bié.
    Gosto de ouvir radio, não perco a hora das cigarras.
    Recebe um abraço e beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre sorridente... sempre linda!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Ouvir sua entrevista foi reler (com os ouvidos!) o livro . Nota-se que até o entrevistador fica ansioso em saber mais, mal deixando você completar as respostas.E, mais importante do que tudo, foi saber que novo livro vem por ai . Ficou o suspense né, sua danada!!!

    ResponderExcluir