SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

sábado, 23 de outubro de 2010

Primeiro aniversário

21/10/2010, primeiro aniversário de lançamento do Sabor de Maboque.
*
Que mais poderia eu desejar para comemorar um ano de tantas emoções*, que não fosse uma mesa repleta de amigos angolanos e brasileiros, familiares e alguns dos personagens da própria obra?

*
Só poderia ser um delicioso arremate destes: um inesperado pedido de autógrafo num exemplar do próprio Sabor de Maboque

*
*******
*

17 comentários:

  1. e... da-lhe emoção!!!! Parabéns querida!!!! bjos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, Dulce! Imagino como tanta coisa terá mudado neste ano: há uma vida antes e outra depois do Sabor de Maboque. Espero que a «vida depois» seja literariamente muito produtiva e literariamente - mas não só!!! - muito, muito feliz. :-)

    ResponderExcluir
  3. Este maboque não secará! Palavra de bieno.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dulce. Para quando o próximo Maboque?

    ResponderExcluir
  5. Parabens Dulce.Agora estamos à espera do loengo.
    Bjos
    Tó Lemos

    ResponderExcluir
  6. E que firmeza sinto eu meu caro amigo Carlos em tuas palavras! Obrigada...beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Obrigada e ainda não há previsões Dreamer, pois este tem-me ocupado todo o tempo, numa deliciosa colheita prolongada e profícua, com que tenho me deleitado diáriamente.

    ResponderExcluir
  8. Que bom te ver por aqui meu querido Tó! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Sempre em Grande Estilo!!!Parabéns!!!!!Bjs e muita saudades!!

    ResponderExcluir
  10. um GRANDE beijo de parabéns Dulce, muitos mais ...
    bjsss
    :-)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Antonia!
    Aparece lá para tomar um café, no mesmo horário de sempre:)Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Flip.Bom retorno para a nossa terra! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Dulce,
    Muitos parabéns pelo 1º ano do "Sabor a Maboque".
    Pelos vistos também há livro. É sobre África? Pelo nome só pode...! O maboque que algumas pessoas não gostavam pelo aspecto (parecia um cerebro) eu deliciava-me.
    Vou procura-lo aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá Bacouca,
    na realidade é o primeiro aniversário de lançamento do meu livro "Sabor de Maboque", cuja capa pode ver acima do meu perfil, logo que entra no meu blog. O livro é um romance que se passa em Angola na década de 60 e 70,já está sendo vendido no Porto e em Lisboa nas livrarias Book House e se você desejar posso lhe mandar os endereços delas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns, ainda que atrasados. Por 24 horas, celebraria o meu aniversário na mesma data do Sabor de Maboque.

    ResponderExcluir